terça-feira, 12 de agosto de 2008


"Olhando para as páginas da minha vida lembranças apagadas de você e eu
Erros, você sabe que eu cometi alguns, arrisquei algumas coisas e caí de tempos em tempos, você estava lá pra me ajudar a superar.
Já estivemos por aqui algumas vezes, vou deixar tudo bem claro.
Pergunte-me como chegamos tão longe, a resposta está escrita em meus olhos
Toda vez que olho para você,vejo algo novo que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais.
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo quando olho o que a vida vem se tornando, tudo que faço é amar você.
Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas, já estivemos no inferno e voltamos.
Por tudo isso, você sempre é meu melhor amigo, por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz.
Hoje vou encontrar um jeito você pode acabar com o mundo todo
Você é tudo que eu sou somente leia as linhas no meu rosto
Tudo que faço é amar você."

Nenhum comentário: