quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cruzeiro do Sul


Com a mão direita e uma calma postiça, afastas a madeixa de cabelo que me desce ao rosto; colocas a outra mão por entre a alça do sutiã e estica como uma fisgada de ir aos pardais, me dedilhas até o umbigo, num som bom de Chopin; me percorres os nós dos dedos com a ponta da língua, como um chef que provasse uma receita nova e aferisse a medida exata de sal; engalfinhas ao redor da minha cintura e me enredas no interior das tuas pernas, enquanto me sussurras que o que fazes e aconteces e que isto e que aquilo; gargalhas alto, de modo quase inconveniente, essa tal inconveniência que eu adoro, quando não encontras roupa alguma nem interior, aproveita para te encaixar em mim como um teste; me faz cócegas, me faz rir, me faz amor e trocamos tudo em miúdos em dia de feriado. Somos os únicos ali e acabamos cansados, línguas de fora como cães, barrigas para cima a olharmos as estrelas do nada surgidas e o que será que está para além delas. Plenos, satisfeitos e indiferentes ao que não sabemos.

2 comentários:

Thais disse...

oi tudo bem?
gostei muito do seu blog,bom texto.
um grande abraço e comente no meu.
tchauzinho!!!

Anônimo disse...

De forma unica, te vejo linda, perfeita, porem me olhas por cima, sabes o que quero e sei que voce quer, mas apenas me mostras pouco que sabe, quero ter voce por inteira... nao te dividindo com ninguem, nem seus pensamentos nem seu coração...
Voce eh minha estrela, nao a lua que vai e volta, mas sim a estrela que fica no ceu ate quando nao posso ver...quero vc nos meus braços, na minha cama, junto do meu corpo. Puxo seu cabelo de forma forte porem carinhosa, quero te dominar, nao dominar teu corpo mas sim teu coração... é assim que quero que voce seja minha, so minha!LOUCO POR VOCE!